Jogos Vorazes - Suzanne Collins

sexta-feira, novembro 30, 2012

Olá! Eu demorei um pouco para postar essa resenha aqui por causa das fotos, mas pelo menos eu tive ajuda da Mellie! Eu comprei meu box de Jogos Vorazes logo que ele saiu e vou postar algumas fotos dele aqui.
Jogos Vorazes - Nathalia Andrade
Ele foi publicado pela editora Rocco. O livro se passa em uma civilização futura, em Panem, que é localizada na atual América do Norte. Conta-se a história de Katniss, uma garota de 16 anos que mora com sua mãe e sua irmã mais nova em um país que é dividido em 12 distritos, denominado Panem. Anualmente acontece uma colheita, onde são escolhidos dois jovens (de 12 a 18 anos) que serão recrutados para participar dos Jogos Vorazes. Os jogos são uma forma de punição criada pela Capital depois da revolta dos distritos conta a mesma, quando o décimo terceiro distrito foi extinto. Os jovens escolhidos devem participar dos jogos que ocorrem em uma arena, os 24 tributos escolhidos devem lutar até a morte, quando apenas um sobrar o jogo acabará e o sobrevivente será presenteado com uma casa, comida e a honra de ser o vencedor. Na 74° Edição dos Jogos, Katniss se voluntariou para ser tributa no lugar da irmã mais nova, Primrose Everdeen. Mas no mesmo ano é necessário tomar providências que deixam a Capital furiosa. Uma trilogia sobre revoluções, amores e família.
Jogos Vorazes - Nathalia AndradeJogos Vorazes - Nathalia AndradeJogos Vorazes - Nathalia AndradeMellie ft. Mockingjay - Nathalia Andrade 
Mellie ft. Mockingjay - Nathalia AndradeMellie ft. Mockingjay - Nathalia Andrade  

Vocês já leram? Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images