5 dias para o Ano Novo

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Hoje faltam 5 dias para o Ano Novo e o tema é 5 filmes para assistir em 2013! Eu escolhi - mais precisamente - filmes que vão lançar ano que vem, então vamos à lista!
     1. A Hospedeira - O filme que foi adaptado do romance (meio ficção) escrito por Stephenie Meyer (a autora da Saga Crepúsculo). Estou muito ansiosa pelo lançamento (quero até ir na pré-estreia!) e estou até relendo o livro e em breve postarei uma resenha aqui, yay! PS. Terá Jake Abel (Percy Jackson) no papel de Ian O'Shea.



     2. Detona Ralph - Além de ser um filme da Disney, ele também trás o mundo dos vídeo-games! Já está quase sendo lançado (dedinhos cruzados)!



   3. Paris-Manhattan - Eu achei esse filme uma fofura! Além de me lembrar a Mel, várias amigas minhas estão o amando antes do tempo (assumo que eu também).


     4. O lado bom da vida - Jennifer Lawrence! Ela é uma das minhas atrizes favoritas! Eu espero bastante desse filme, mas não só por isso, ele também foi indicado ao Oscar!




     5. Monstros S. A. 3D - UAU! Nem acredito que já chegou! Desenhos da Disney sempre foram minha paixão de infância e o Monstros S. A. não passa longe disso e em 3D, uhu!


Não deixem de assistir os trailers e comentar o que acharam! O tema de amanhã é cartas.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images