5 livros para ler nas férias

terça-feira, dezembro 25, 2012

No post de hoje eu vou fazer um lista de 5 livros - que eu ainda não li - para ler nas férias! Como eu não os tenho - ainda -, usarei as fotos da Melina Souza para ilustrar o post.

1. Apaixonada por palavras - Paula Pimenta



Eu já li esse livro, mas indico do mesmo jeito! Ele está na minha wishlist há muito tempo mas eu nunca consigo comprá-lo. Além da capa que é maravilhosa, eu adoro o efeito das folhas! É uma coisa engraçada, você não sabe se elas são cor-de-rosa ou brancas. 5 estrelinhas.

2. Uma real Leitora - Alan Bennett



Eu achei a coisa mais linda a capa em tons de azul! Sendo que eu amo Londres, eu também amo a realeza! Estou muito ansiosa para lê-lo!

3. Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins



Eu quase ganhei ele de Natal, mas acabei ganhando o Espíritos do Tâmisa. Eu li várias resenhas e estou super ansiosa! O kit de divulgação da editora é um amor! Eu não tenho fotos dele, mas quando eu for resenhá-lo, consigo uma foto para vocês!

4. Minha vida fora de série (1° Temporada) - Paula Pimenta



Outro livro da Paula Pimenta! Ah, eu amo essa capa! A cor é tão lindinha... O livro é uma série - ok, isso foi um trocadilho - e eu estou super ansiosa para sair os outros - mesmo que eu não tenho lido o primeiro.

5. Depois dos quinze, quando tudo começou a mudar - Bruna Vieira



Eu já conhecia a Bruna Vieira há um tempo, quando descobri que ela iria publicar um livro fiquei super feliz! Mas ainda não o comprei também. Já li alguns pedaços na internet e tive boas críticas sobre ele.

Saiba o que eu estou lendo acompanhando meu skoob.

Gostaram das dicas? Alguém já leu algum deles? Comentem!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images