Carta de fã - Carolina Mota

sábado, dezembro 08, 2012

Hoje trago para vocês uma novidade, uma nova categoria que se chama Carta de Fã. Ela só vai existir com ajuda de fãs que mandarem suas cartas, toda semana em uma quarta-feira eu postarei uma carta. Legal, não é? Para não deixar esse post vazio, apresento-lhes a primeira carta, escrita por Carolina Mota, fã do McFly.


McFly

"Sabem esses quatro caras na foto? Então eles foram a minha primeira paixão, o meu primeiro amor, foram as pessoas que me fizeram sentir esse amor de fã que hoje conhecemos e que vocês também sentem. Eles me ensinaram que a vida é muito mais do que mentiras e desilusões, eles me ensinaram que você pode sobreviver a uma paixão platônica por uma surfista, e que devemos sempre procurar pela nossa garota estelar, e o amor é realmente fácil, que é a coisa mais fácil de se fazer. E sim amar esses quatro idiotas foi muito fácil pra mim, eles são os meus guris, os meus babacas, os mais gays de todos, e eu os amo por isso. Pelo jeito como vivem a vida, pela forma como tratam seus fãs, pela pessoa que são. Eles começaram como nada, de repente se tornaram a primeira banda jovem a ficar em primeiro lugar na Billboard e toda Inglaterra, foram os primeiros a conquistar meu coração, eles começaram do chão como todos os artistas, e hoje, quando eu pensei que não poderia ter mais orgulho deles, eles me surpreendem com "The McFLY Show", um programa de TV só deles, isso me deixou ainda mais feliz, por tudo o que conseguiram, e vi que realmente, tudo que eu fiz, faço, e ainda farei por eles valeu, vale, e vai valer a pena, muito mais ainda." - Carolina Mota


Adorei! Quem vai ser o próximo a ter sua cartinha publicada aqui? Não deixem de mandar!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images