Fazendo meu filme 1 - A estréia de Fani (Paula Pimenta)

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Finalmente essa resenha saiu! Ganhei esse livro de Natal da minha vó (obrigada ❤), ela já tinha lido e amou! Resolvi lê-lo e fazer uma resenha para vocês! Adorei a capa, achei super fofa, cada livro da série tem uma cor diferente (são quatro livros).

FMF1 - Nathalia Andrade

A estréia de Fani é o primeiro livro da série Fazendo meu filme e ele tem 327 páginas. Nele nós conhecemos Estefânia. "Meu nome é FANI! F-A-N-I. E finjo que não é comigo quando me chamam de Estefânia." Ok, ok. Nele nós conhecemos Fani, uma garota que ama cinema, Leo e Gabi, seus melhores amigos, seus colegas de escola, seus romances e  sua família. Neste livro, Fani passa por grandes mudanças em sua vida, principalmente quando passa no teste de intercâmbio.
FMF1 - Nathalia Andrade FMF1 - Nathalia Andrade FMF1 - Nathalia Andrade
Cada começo de capítulo tem um trecho de um filme, ao todo são 54 capítulos e os filmes são listados na primeira página do livro (eu escolhi esse porque é um dos meus favoritos ❤)

Informações
Autora: Paula Pimenta
Ano de lançamento: 2008
Editora Gutenberg
Número de páginas 336
Classificação:  (5° prateleira) 
Livro no Skoob - Site do livro

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images