O garoto da casa ao lado - Meg Cabot

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Olá! Eu sou Letícia. Estava lendo esse livro há umas semanas atrás e a Nathalia pediu para que eu fizesse uma resenha para postar aqui, então vamos lá. Assumo que esse tipo de livro (mais conhecidos como chick-lit) não é muito o meu estilo, e que no começo do livro, tudo é um pouco confuso pelo o fato de ser escrito com - e somente - emails, mas eu gostei muito e achei uma leitura fácil, rápida e divertida. Meg Cabot fez a combinação perfeita de romance, comédia e um toque de mistério. O humor de Mel faz você dar boas risadas, e é isso o que torna o livro tão bom. O único defeito é que o final deixa muitas reticências e a vontade de ler um pouco mais, mas do mesmo jeito, eu o recomendo. Ele foi publicado pela editora Galera Record em 2007 e tem 394 páginas.


 Foto: Melina Souza

O Garoto da Casa ao Lado é um livro bem-humorado, feito somente com emails, que conta a história de Melissa Fuller, uma jornalista da Página Dez (a coluna social) do New York Journal. Um dia, Mel ajuda Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que sofreu um golpe na cabeça e entrou em coma. Para ajudá-la a cuidar dos bichinhos da vizinha, o misterioso sobrinho de Helen se muda para o apartamento ao lado, e é claro, Mel fica de olho em quem ela pensa ser o seu príncipe encantado.

Informações 
Autora: Meg Cabot
Ano de lançamento: 2007
Editora Galera Record
Número de páginas: 394
Classificação: ✩ (5° prateleira) 
Até a próxima resenha. Alguém já leu o livro? Comentem!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images