Minha vida fora de série - 1° Temporada (Paula Pimenta)

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Hoje, no dia do leitor - parabéns pessoal! -, eu trouxe a resenha do livro Minha vida fora de série - 1° Temporada, da Paula Pimenta!

MVFS - Nathalia Andrade


Gente, que livro lindo! Que capa maravilhosa, que diagramação perfeita! E a história então, nem se fala. Comprei este livro junto com o Depois dos Quinze da Bruna Vieira e li rapidinho - teria lido em um dia se a minha avó não tivesse o escondido, ela fala que ler demais faz mal pra vista e essas coisas do tipo. Os livros da Paula são tão gostosos de ler, você entra na história e se sente como um personagem (e eu que tenho uma personagem com meu nome? A Natália - bem, mais ou menos -! Ela já tinha aparecido em FMF...) e vive as emoções junto com os mesmos, é realmente incrível! Cinco estrelas, sem dúvida.

MVFS - Nathalia Andrade

Priscila acaba de se mudar para Belo Horizonte e terá de se acostumar com sua vida não tanto movimentada como em São Paulo, a cidade que ela morava anteriormente. Tudo o que ela quer é curtir as férias e aproveitar o máximo para se adaptar a nova cidade. Com isso, ela resolve paquerar um garoto no clube e acaba entrando na maior confusão! Priscila é uma garota que ama séries e animais. Ela tem dois cachorros, um furão, um papagaio e uma gatinha!


Informações
Autora: Paula Pimenta
Ano de lançamento: 2011

Editora Gutenberg
Número de páginas: 397
Classificação: 
 (5° prateleira)  
Vocês já leram? Comentem o que acharam!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images