A Noz de Ouro (Catherine Cooper)

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Eu já havia ouvido falar deste livro antes de comprá-lo, li e ouvi várias críticas falando sobre Catherine ser a próxima J.K. Rowling (na minha opinião cada autor é único, não há como ser substituído) e fiquei intrigada para achar logo este livro. Sem saber que era ele, eu o comprei (pela capa, eu admito que me encantei com ela à primeira vista, mas eu li a sinopse!), li e acabei gostando! A história é um pouco parada, mas é muito divertida e conseguiu a 5° prateleira! Os capítulos são médios, as coisas se resolvem rápido e a leitura não é nem um pouco cansativa
Após a morte de sua mãe, Jack Brenin se muda para a casa de seu avô. Mas a sua vida muda de verdade quando ele encontra uma noz de ouro no jardim. O Eleito, como Jack é chamado, contará com a ajuda de Nora, Camelin e Elan para salvar a última hamadríade, caso contrário, todas as árvores do mundo morrerão. Embarque com Jack nesta aventura e encare os perigos pelo caminho.
Início de capítulo 
 Contracapa

 Catherine Cooper
Eu amo livros com mapas!

Informações
Autora: Catherine Cooper
Ano de lançamento: 2012

Editora Bertrand Brasil
Número de páginas: 259
Classificação: 
✩ (5° prateleira) 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images