Aviso importante de Reforma

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Olá! Hoje eu lhes trago uma novidade bem legal e um aviso bem importante. Com o crescimento do blog eu resolvi importá-lo para o Blogger (indicação de algumas amigas blogueiras), mudar o layout, mudar o nome do blog (já falo sobre isso) e para isso terei que deixá-lo em reforma por dez dias, mas não se preocupem! Eu postarei todos os dias para recompensar esses dias de reforma e quando ele voltar ao ar vocês poderão conferir!

Como eu disse anteriormente, o blog mudará de nome. Eu decidi isso após perceber que algumas pessoas não conseguiam lembrar seu nome e por isso o número de visualizações diárias caiu. Antes de ser Flight of the Reader o blog se chamava Estante de Antiquário e ele vai voltar a esse nome!

Além de todas essas novidades, nós teremos novos colunistas! Eu não revelarei seus nomes agora, mas posso adiantar que eles já estão fazendo posts! 

Até mais pessoal! 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images