Little birds can fly

quarta-feira, março 06, 2013

Sabe aquela garota tímida, mas extrovertida? Calma, sincera e o menos discreta possível, dramática ao excesso, louca, mas que tenta ser estruturada de vez em quando, super ansiosa, detalhista, amiga de todos, amável e que tenta cozinhar mas nunca dá certo? Então, eu sou assim. 

Sou a nova colunista de crônicas do Estante de Antiquário! Podem me chamar de Re. Eu amo críticas, elogios e comentários. Ah, e patos de pelúcia (um sonho de infância, afinal todo mundo tem/teve um)! Posso parecer um pouco criança, mas isso tem outro nome. Eu sou uma sonhadora no mundo real, apesar de ter um mundo só meu, meus romances e príncipes encantados. Gosto de viver a vida sem um amanhã, mas com planos para o futuro para daqui dez anos. Sou muito curiosa e gosto de descobrir os limites de tudo. Amo escrever. Eu sinto como se minha alma se liberta-se quando o faço. Acredito naquela de que os opostos se atraem. Tão clássico. Detalhes ao excesso são como minha marca registrada. Eu quero que quem lê imagine o que eu vejo, quero que mergulhe em outro mundo! 

Vocês podem me encontrar nas redes sociais: facebook

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images