Mãe

domingo, maio 12, 2013

Alguém uma vez falou que a vida é feita de momentos. Momentos bons, momentos ruins, momentos inesquecíveis e momentos que passam tão despercebidos quanto uma brisa fraca em uma tempestade. Eu não me lembro de quem disse isso, eu não me lembro desse momento.

Eu não me lembro do momento quando eu nasci. Eu não me lembro da minha primeira palavra. Eu não me lembro de quando eu comecei a andar. Não me lembro do meu primeiro dia na escola e nem do meu primeiro boletim. Eu não me lembro das viagens até o Rio e nem dos meus familiares de lá. Eu não me lembro das minhas bonecas e dos meus colegas da escolinha. Eu não me lembro do meu desenho favorito e nem de ter pego catapora. Eu não me lembro dos momentos mais importantes da minha vida. Mas você lembra. Porque você estava lá.

Você sofreu a maior felicidade do mundo quando eu nasci. Eu não me lembro da sua face, não me lembro de te ver feliz. Você sentiu ciúmes quando eu amava incondicionalmente o colo da minha madrinha. Eu não lembro. Você passava horas trabalhando para me dar aquela boneca de tamanho real, que eu nunca ganhei. Eu me lembro, eu sentia sua falta. Você ficava feliz nas atrapalhadas apresentações do Dia das Mães da minha escola. Eu me lembro do seu abraço forte. Você odiava cachorros, mas mesmo assim me deu um. Era surpresa, mas eu estraguei tudo descobrindo sem querer. Eu lembro da sua desculpa. 

Mas mesmo assim, mesmo que eu ache que sei alguma coisa sobre a minha vida, eu não sei. Eu não seria nada sem você me lembrando de arrumar o quarto e me mandando lavar a louça do jantar. Nem me dando bronca por ficar demais no computador ou não prestar atenção no que você fala. Eu não seria nada sem você, porque eu te amo mãe. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu segundo texto! Dessa vez foi pra minha mãe. O que acharam? 


PS. Minha mãe tá parecendo minha irmã nessa foto, como assim?!

Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images