Vácuo de ansiedade

segunda-feira, junho 24, 2013

Hoje eu acordei ansiosa. Ansiosa pra te ver; ansiosa pra te abraçar e ansiosa pra me demorar em teus braços. Ansiosa o suficiente para sair de casa correndo, sem comer, e passar quase uma hora no banheiro. Ansiosa para olhar na janela e sentir que você já está saindo de casa. Ansiosa para correr à caminho da escola. Ansiosa para pegar o ônibus. Ansiosa para não passar o perfume, na esperança que o seu vire o meu. Ansiosa para te ver a esquina e não te cumprimentar, ansiosa para deixar que você faça essa parte. Ansiosa para não te ver; ansiosa para que você não venha; ansiosa para que você passe reto; ansiosa para não te sentir; ansiosa para sentir que você se foi. Ansiosa para não te ver com ela, para não te ver sem mim; ansiosa pelas suas brincadeiras bobas sobre minha altura comparada ao chão. Ansiosa para dormir de novo. Ansiosa para... para voltar a ser como era antes. Ansiosa para cometer erros e comemorar acertos; ansiosa para ser eu mesma, porque é isso que você sempre priorizava. Ansiosa para me enrolar no seu casaco felpudo, mas você não está aqui. Hoje eu vou dormir ansiosa. Ansiosa para que você volte. Pelo menos nos meus sonhos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal! Fiquei muito feliz pelos comentários no último texto! Tanto que até resolvi publicar mais um. Esse texto eu já tinha em rascunho há muito tempo, mas nunca consegui terminá-lo muito bem, mas agora ele está como eu imaginava! 

E aí, o que acharam? Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images