A Escolha Perfeita

quarta-feira, julho 17, 2013

Imagem: Divulgação
Olá pessoal! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu ando assistindo muitos filmes e riscando praticamente toda minha watchlist! O último filme que eu assisti foi A Escolha Perfeita que ganhou 5 estrelas pro me emocionar e me fazer pensar em muitas coisas.

Beca (Anna Kendrick) é uma garota que sonha em ser DJ, mas seu pai insiste que ela entre em uma faculdade. Por causa de "acidente" no banheiro, ela entra no The Barden Bellas, um grupo formado por garotas que fazem "arte com a boca". Após uma apresentação ruim, elas contam com sua ajuda e - indiretamente - com a de Jesse (Skylar Astin) para fazer de sua apresentação um espetáculo.


Imagem: Reprodução
Beca e Jesse - Coloquei essa foto porque achei o Jesse muito parecido com o Raphael Draccon!

Informações
Nome original: Pitch Perfect (EUA)
Ano de lançamento: 2012
Direção: 
Jason Moore
Duração: 112 minutos

Classificação indicativa: 12 anos
Classificação:✩✩✩✩✩ (5 estrelas)

PS. Esse filme foi muito comentado por causa da música When i'm gone, conhecida como The Cup Song. O vídeo que eu achei não é da cena do filme, mas é a mesma música. Muitas pessoas já fizeram seus vídeos "tocando" a música, mas eu nunca consegui fazer :/ Se você tem um vídeo, comente esse post que eu coloco o seu vídeo aqui!

 Alguém aí já assistiu esse filme? O que acharam? Até o próximo post, pessoal!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Awn, eu já vi esse filme e me apaixonei pelas músicas (fiquei com uma vontade louca de montar um grupo A Capela, hahahaha). O clipe da música When I'm Gone ganhou meu coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as músicas, a trila sonora é incrível! Esse clipe é muito lindo ♥

      Excluir
  2. Tem uma tag para você lá no meu blog http://clubedocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei , as trilhas sonoras são de mais mesmo bjooos to seguindo , segue de volta :
    http://crazy4fotography.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images