Minha Mãe é Uma Peça

sexta-feira, julho 12, 2013

Poster do filme "Minha Mãe É Uma Peça"
Imagem: Divulgação
Oi gente! Semana passada eu fui no cinema assistir o filme Minha Mãe é uma Peça. Confesso que não esperava muito do filme, mas ele me fez dar muitas risadas, pensar em algumas coisas e até me emocionar em outras. O filme foi adaptado para o cinema de uma peça.

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher divorciada de Carlos Alberto (Herson Capri), agora em um relacionamento com Soraia (Ingrid Guimarães), pai dos seus filhos: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). Após descobrir que seus filhos a acham uma chata, ela resolve 'fugir' de casa e ir passar uns dias com sua tia Zélia (Sueli Franco). Lá, ela lembra de sua vida de uma forma muito engraçada e bastante reflexiva. 

Informações
Nome original: Minha Mãe é Uma Peça (Brasil)
Ano de lançamento: 2013
Direção: 
André Pellenz
Duração: 85 minutos

Classificação indicativa: 12 anos
Classificação:
✩ (4 estrelas)
Alguém já assistiu? O que acharam? Até o próximo post! 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images