Rosa Imortal - Um novo florescer (Tâni Fabello)

sábado, julho 20, 2013

Olá pessoal! Eu já tinha o Rosa Imortal aqui em casa há algum tempo e já o tinha lido faz tempo também, mas não entendi o porquê de não tê-lo resenhado ainda. Bom, eu comprei esse livro pouco antes do evento Mesa Redonda com Pausa Para um Café e pude sair de lá com ele autografado. Ele conseguiu conquistar a quinta prateleira logo na metade, por ser original e deixar um gostinho (muito grande) de quero mais. Agora a Tâni Falabello, autora do livro, é autora parceira aqui do blog! 
O livro começa com os cenários de Londres um pouco desconhecidos sendo apresentados com sua formação dos anos sessenta. Eu estava receosa para ler esse livro na época porque havia enjoado de vampiros, mas logo que comecei a entrar na história eu percebi que era algo totalmente diferente! Uma forma encantadora e sedenta para chegar ao poder, aventura incansável cheia de mistérios e que envolvem até agentes do governo britânico.
 
Minha foto com a Tâni no evento Mesa Redonda com Pausa Para um Café
 Autógrafo ♥

Tâni Falabello

Informações

Autora: Tâni Falabello
Ano de lançamento: 2012

Editora Literata
Número de páginas: 424

ISBN: 85-62-49710-0
Classificação:✩✩✩✩✩(5° prateleira)  
Livro no Skoob - Acompanhe a minha leitura

Alguém aí já leu? Até o próximo post, pessoal!

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images