Bicicletas e Tulipas (Isadora Lenzi Michel)

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Olá pessoal! Lembram da Isadora, a autora parceira do blog? Hoje trago pra vocês a resenha do livro dela: Bicicletas e Tulipas. Eu a conheci em um encontro de leitoras do blog A series of serendipity e logo me apaixonei pelo seu livro.
Bicicletas e Tulipas conta como foi o intercâmbio de Isadora para a Holanda, sua experiência como Au Pair e toda sua recepção em um país diferente. Ele foi um dos livros que engrandeceu meu sonho de um dia fazer uma viagem para algum outro país desta forma, assim como Fazendo Meu Filme, da autora Paula Pimenta.
 O livro de início era um blog, pois então é dividido em posts e datas

Informações
Autora: Isadora Lenzi Michel
Ano de lançamento: 2012
Editora inVerso
Número de páginas: 320
Classificação: 
✩ (5° prateleira)  
Livro no Skoob - Acompanhe a minha leitura

O que acharam? Alguém já leu? Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images