10km da Lua

terça-feira, abril 01, 2014

Olha, eu não sei. Não tenho certeza se a amo, nem se gosto dela. Não, eu gosto dela sim. Não sei se isso é uma coisa que um garoto falaria, eu tenho até medo de falar. Às vezes, tenho medo até de pensar sobre isso. As pessoas acham tão fácil, mas não é! Não é como chegar e falar "olha guria, eu te amo", e se ela sair correndo? Ou pior, rir da minha cara? 

Pareço tão bobão assim?

Me sinto um E.T. Vou até a lua e volto quando a vejo passar pela porta, seus cabelos no vento e suas pernas de pata me deixam louquinho. Mas toda vez, toda mesmo, sem exceção alguma, que eu vou falar com ela vem aquela melhor amiga idiota dela. Ela é bem idiota, na real, já me falaram que ela gostava de mim na quarta ou quinta série, sei lá, só gostava, e vive dando cortes nela na minha frente, acho que quer se aparecer. 
Me sinto tão confuso, mas tão certo do que devo fazer. Amor é isso? É como se voltássemos para a infância, onde somos dependentes de alguém para fazer tudo? Eu a odeio, por não notar. Eu a respeito, por chorar por um idiota qualquer. Eu a sinto, por sua loucura parecer com a minha. Eu a incendeio, por fazer meus sentimentos entrarem em uma combustão. Eu a amo, por amar. Eu a quero, por ser... sinceramente... ela.


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente! Hoje eu trouxe mais um texto meu. Até que tenho gostado de escrever textos... Esse eu escrevi na visão de um garoto. Espero que tenham gostado, até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images