A menina que colecionava borboletas (Bruna Vieira)

terça-feira, junho 10, 2014

Olá pessoal! No meu aniversário eu ganhei uma pilha enorme de livros e só agora eu estou conseguindo dar conta de fazer uma resenha deles. Vou começar essa série de resenhas com o livro A menina que colecionava borboletas, da autora e blogueira Bruna Vieira. Logo que o modelo de capa foi divulgado, eu já o coloquei na minha wishlist. 
Assim como o outro livro de Bruna (Depois dos Quinze), ele é formado por textos postados em seu blog, desenhos e figuras bem legais e uma playlist, feita pela própria autora, para que o leitor possa se aproximar mais dos sentimentos da autora quando escreveu esses textos.
O livro tem ilustrações super fofas feitas pela Malena Flores

Como eu disse ali em cima, o livro é feito de vários textos escritos pela Bruna e publicados em seu blog, eu escolhi esse chamado Corpão, que foi um dos posts mais acessados no ano passado. Você pode ver o post clicando aqui.


Informações
Autora: Bruna Vieira
Ano de lançamento: 2014
Editora Gutenberg
Número de páginas: 151
ISBN: 9788582351222
Classificação: 
 (5° prateleira)  
Livro no Skoob - Acompanhe a minha leitura

O que acharam? Alguém já leu? Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images