Livraria Limítrofe - O Adeus (Alfer Medeiros)

sexta-feira, junho 13, 2014

Olá! Eu estou participando do book tour de Livraria Limítrofe - O Adeus, do autor Alfer Medeiros e eu estava louca de vontade de lê-lo. Esse é o exemplar comemorativo de um ano do Selo Fantas, com capa dura! Logo que ele chegou no correi eu já comecei a folhá-lo e fiquei encantada com a diagramação.
Você já imaginou como seria uma livraria dos seus sonhos? Pois é bem assim que a Livraria Limítrofe é. Você não a procura, ela vem até você, sem hora, sem lugar, ela simplesmente aparece. Nela você conhece o simpático atendente e pode viajar pelos mundos de seus livros favoritos, pode até emprestar um livro, como lembrança de lá. E aí, quer embarcar nessa aventura?

Informações

Autor: Alfer Medeiros
Ano de lançamento: 2011 (2012 - 2° edição)

Editora Estronho - Selo Fantas
Número de páginas: 190
ISBN: 978-85-64590-33-5
Classificação:  (5° prateleira)  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images