Séries: Hemlock Grove

terça-feira, junho 17, 2014

Ei, tudo bem, galera? Então, hoje vou falar sobre Hemlock Grove, uma série estadunidense original da Netflix que está em primeiro lugar na minha listinha de séries favoritas, qualquer dia eu passo essa lista completa para vocês. Um dos motivos que em minha opinião faz a série muito boa é o elenco, que é muito bem encaixado, cada personagem nos traz perfeitamente o que os criadores queriam mostrar, o que fez me tornar uma grande fã, especialmente de Bill Skarsgård, que na série interpreta um milionário esnobe. A série pode não agradar a todos os gostos, pois o mais marcante é a bizarrice que está presente em todos os episódios, além do lado sombrio que cada personagem carrega, até a mais fofa mocinha. 
A trama toda se desenvolve depois que uma garota é assassinada (daquela forma bem gore, que eu tanto gosto) e o corpo é encontrado no território dos Godfrey. Os dois principais suspeitos, Peter Rumancek, um susposto lobisomem (sexy) que acaba de chegar na cidade, e Roman Godfrey, o herdeiro. Os dois se unem para encontrar o assassino, e aí a coisa toda acontece. A série está ainda em sua primeira temporada, a segunda está marcada para voltar dia 11 de julho, e eu estou contando nos dedos. Super recomendo.
Até a próxima, gente!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amo a série! Mas acho que os produtores já não tinham mais como levar... Acabaram na terceira temporada e com um fim meio... Não sei :/ Você já viu até o final? O que achou? *-*

    www.osorveteazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images