Séries: Breaking Bad

sábado, setembro 20, 2014

Iai pessoal, tudo certo? Hoje estarei falando de outra série, Breaking Bad (Breaking Bad: A Química do Mal/PT-BR) pertencendo ao canal AMC, é uma série recheada de prêmios, com até mesmo um record no Guinness Book como seriado de maior audiência de todos os tempos!
Breaking Bad é uma série que tem como principais gêneros : Drama e Policial. Ela é uma das minhas séries favoritas, justamente por vermos um homem bom e honesto se tornar umas das maiores mentes do crime no trafico de drogas.

O protagonista da série é um professor de química de uma escola em Albuquerque (Novo México), chamado Walter White, pai de um filho com paralisia cerebral e casado com Skyler, Walter descobre em um exame que tem câncer no pulmão, fazendo com que tenha uma breve refletida sobre o que sera de sua família quando ele se for. Em um passeio com Hank seu cunhado que trabalha na DEA (divisão anti-drogas de Albuquerque), Walter acaba vendo uma apreensão de metanfetamina e se surpreende vendo o quando de dinheiro a droga dá. Walter vê seu ex-aluno Jesse Pinkman fugindo do laboratório da droga, e acaba decidindo que ira começar a fabricar a droga para dar estabilidade financeira para sua família. Chantageando Jesse e usando seus avançados conhecimentos em química veremos Walter trilhar um caminho sangrento e triste em busca de dinheiro.
 Até a próxima pessoal!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images