Os lindos cosplays de Luna Kabetet

quarta-feira, agosto 12, 2015

Olá pessoal! Eu nunca postei sobre isso aqui no blog, mas eu gosto muito de cosplay e cosplayers. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu faço meus cosplays desde 2011 e participo de muitos eventos com eles. Bom, mas hoje eu não vim pra falar de mim! Vamos às apresentações!

Luna Kabetet é uma cosplayer de 21 anos que nasceu na cidade de Colorado, no Paraná, mas que agora mora na cidade de Curitiba. Começou a fazer cosplay há cerca de 7 anos e vê isso como uma forma de "homenagear os personagens que amo e sempre estar fazendo fotos, atuando, é algo que adoro fazer e pretendo manter na vida". 

Para ela, fazer cosplay é uma forma de conhecer pessoas que gostam, fazer amizades, combinar coisas juntos e se divertir.

Gostou tanto do trabalho dela assim como eu gostei? A seguir estão alguns links para poder ver muito mais coisa! 
Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images