Minhas playlists favoritas do Spotify

segunda-feira, janeiro 18, 2016


Olá pessoal! No post de hoje eu trago uma proposta diferente da tag Playlist, eu separei minhas playlists favoritas do Spotify para compartilhar com vocês, espero que gostem!
Desplugado
Cantando no chuveiro

Fim de semana no parque
Vocês gostam de ouvir música? Quais são suas favoritas? Até a próxima!

PS. As fotos desse post foram tiradas há algum tempo com a a minha amiga Paula (que ainda quero trazer aqui para o blog) e serviram pra ilustrar o post lindamente <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. É sempre bom conhecermos músicas novas não é mesmo?
    Adorei, tem muitas músicas aqui do seu post que eu ouço também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom! Que legal que temos um gosto parecido! hahaha

      Excluir
  2. Super legal as suas playists, nunca escutei nenhuma dessas músicas, mas já vou anotar aqui para baixar, beijos amei o post, seguindo o blog flor.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images