Para todos os garotos que já amei (Jenny Han)

terça-feira, julho 26, 2016

 
Olá pessoal! No post de hoje eu trago a resenha de um livro que, depois de três anos, consegue competir com Sábado à Noite pelo topo da lista dos meus livros favoritos. Ele se chama Para todos os garotos que já amei e é uma série com dois volumes até o momento. Ganhei esse livro da minha avó que pra variar sempre consegue acertar nos presentes. Não tenho palavras pra dizer como eu amo esse livro (e o segundo também), indico ele mil vezes e mais mil também! Fiz todos meus amigos lerem e agora é sua vez, leitor. 
Lara Jean é a filha do meio de um ginecologista e possui duas irmãs: Margot, a mais velha que cuida da família desde a morte de sua mãe e Kitty, a irmã mais nova que é apaixonada por cachorros (e é uma figura!). Ela sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada, mas para dar um fim a suas paixões, resolveu escrever cartas para estes garotos, só que essas nunca foram enviadas. Margot acaba indo estudar fora do país e deixa a casa do comando de Lara, que, se já não bastasse a responsabilidade, acaba tendo suas cartas enviadas misteriosamente. 
Informações 
Autora: Jenny Han
Ano de lançamento: 2015
Editora Intrínseca
Número de páginas: 320
ISBN: 9788580577266
Classificação: 
✩ (5° prateleira e favorito)
E aí, gostaram? Espero que leiam e amem assim como eu! Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images