Stranger Things

quinta-feira, julho 28, 2016

Olá pessoal! No post de hoje eu trago mais uma série original da Netflix que ganhou, não só o meu, mas muitos corações por aí. Stranger Things é uma série que foi lançada há pouco tempo, ela tem oito episódios envolvendo mistério, coisas sobrenaturais e sendo habitada nos anos 80. Eu e Michel resolvemos dividir Stranger Things em dois posts, um sendo a minha visão da série e outro sendo a crítica dele, espero que gostem. 
Mike, Will, Dustin e Lucas são amigos nerds que vivem em uma cidade chamada Hawkins. Após uma partida de rpg, Will desaparece, o que desencadeia uma grande procura pelo menino. Seus amigos, familiares, vizinhos e a polícia da cidade buscam pistas de seu paradeiro e acabam se envolvendo com coisas sobrenaturais e perigosas, quando se trata de uma organização suspeita. No meio desta busca, seus amigos acabam encontrando Eleven (ou Onze pra quem traduzir), uma garota estranha que esconde muitos mistérios. 
Quem é amante de série sabe muito bem que a Netflix não brinca em serviço, não é mesmo? Além de ter uma trilha sonora incrível, ela disponibilizou no Spotify pra gente ouvir onde quiser! Ah, e a foto acima é dela sim, bem anos 80, não é? Coloquei ela aqui embaixo pra vocês poderem dar uma olhada (ou escutada né).
Alguém aí já assistiu? Espero que tenham gostado! Até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images