8 dias para o Ano Novo - Véspera de Natal

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Hoje é véspera de Natal! Dia de reunir a família, amigos e pessoas queridas - não vamos nos esquecer dos animais de estimação! - para celebrar!

Porém, nem sempre é tão bom ir à festa de família. Como diria Fani (do livro Fazendo Meu Filme ♥):
"Aqueles meus tios mais velhos sempre reparando como eu cresci (com os olhos fixos nos meus peitos!), as tias perguntando se eu ainda não estou namorando (sim, estou, o nome dele é Gasparzinho, você não está vendo ele aqui do meu lado?), a criançada correndo e trombando na perna da gente..." - FMF1, pág 42.

Na minha família não é assim, mas nunca se sabe não é? Tenho certeza que muita gente se identificou com ela.

Vamos as fotos de hoje!
Natal - Nathalia Andrade Natal - Nathalia AndradeNatal - Nathalia Andrade Árvore de Natal - Nathalia Andrade Luzes - Nathalia Andrade
Desejo a todos um bom Natal! Que sempre haja boa comida para a ceia de Natal e muito amor neste lindo dia. Comentem como foi sua noite de Natal! Até amanhã, o tema vai ser estatuetas.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images