9 dias para o Ano Novo

domingo, dezembro 23, 2012

Eu disse no post anterior que hoje o tema ia ser aleatoriedades porque, na verdade, eu tenho que contar algumas novidades, então ai vão elas!

Natal - Nathalia Andrade
O sorteio de Natal terá seu resultado revelado no dia 27 de dezembro
Desenho - Nathalia Andrade
Estou com vários desenhos prontos para postar aqui no blog!Natal - Nathalia Andrade
Amanhã é véspera de Natal!
Joaninha - Nathalia Andrade
A decoração do meu quarto está quase pronta e eu estou preparando dicas incríveis de decoração
Mellie e o laço - Nathalia Andrade
A Mellie vai me ajudar a fazer vários looks que eu postarei em janeiro!

Como amanhã é véspera de Natal o tema vai ser Natal! Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images