Grease - Nos tempos da brilhantina

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Grease - Nathalia Andrade
Esse filme está na minha lista de filmes favoritos, eu o assisto desde pequena por causa da minha grande paixão por coisas antigas, mas também é por causa da minha vó. Ela ama o John Travolta e esse também é um de seus filmes favoritos. Cinco estrelas e a entrada na minha lista de filmes favoritos. Ele foi lançado em 1978 e dirigido por Randal Kleiser.

Sandy (Olivia Newton-John) e Danny (John Travolta) têm um amor de verão. Mas eles terão que se separar, pois Sandy voltará para a Austrália. Os planos de Sandy mudam e ela acaba ficando na América e o destino faz com que ela se matricule na mesma escola de Danny. Os dois acabam se encontrando, mas Danny a esnoba por causa de seus amigos. O filme conta uma linda história de amor da década de 50.

Informações 
Nome original: Grease (EUA)
Ano de lançamento: 1978
Direção: 
Randal Kleiser
Duração: 119 minutos

Classificação indicativa: Livre
Classificação:
✩ (5 estrelas)

PS. Ele também está na lista de filmes favoritos da Fani! (Lembram dela? Do livro Fazendo meu filme!)
FMF1 - Nathalia Andrade

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images