Livros de Mitologia

quarta-feira, fevereiro 13, 2013


Alguns leitores mandaram e-mais pedindo dicas de livros de Mitologia, porque alguns deles são caros e/ou têm uma linguagem difícil. Esse será um post bem simples, porque eu só tenho dois livros, sendo que um é só da Grécia Antiga. Vale a pena pesquisar nesses tipos de livro, mesmo que você tenha a internet, por ser um livro ele passa um ar de confiança e você pode ter essas informações por muito mais tempo.


Livro de Ouro da Mitologia

Esse livro eu comprei na Lojas Americanas por 19,90! É bem fácil de encontrar promoções assim lá, quem sabe você não acha um livro que goste em uma dessas promoções? Bem, esse livro traz a história da Mitologia Grega, Romana, Egípcia e muitas outras, é um livro bem completo. Indico esse livro por ser barato, completo e muito organizado, você pode consultar o sumário toda vez que quiser procurar algo.

Informações
Autor: Thomas Bulfinch
Ano de lançamento: 2011

Editora Ediouro
Número de páginas: 355
Classificação: 
 (5° prateleira) 








Guia do Viajante pelo Mundo Antigo - Grécia no ano 415 a.C

Sabe aquele livro que te encanta à primeira vista? Com certeza esse livro me encantou. Não foi só porque eu o encontrei na seção de Antropologia de uma Feira de Livros ou porque sua capa e diagramação são impecáveis, mas sim pelo seu conteúdo. O livro dá dicas sobre onde ir e o que fazer caso você viaje para a Grécia e conta um pouco da história e das tradições! Nesta coleção também pode-se encontrar um livro sobre o Egito e Roma.


Informações
Autor: Eric Chaline
Ano de lançamento: 2008

Ciranda Cultural
Número de páginas:159
Classificação: 
✩ (5° prateleira) 




Se você souber sobre algum livro interessante e quiser compartilhar com a gente, comente neste post, sua participação é muito importante! Até o próximo post pessoal!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, que legal!
    Meu namorado vai adorar o primeiro, vou comprar pra ele!
    Obrigada pela dica (:
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Compre mesmo! Depois diga o que ele achou! Beijos.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images