Lonely Hearts Club (Elizabeth Eulberg)

quarta-feira, abril 17, 2013

Eu me apaixonei por esse livro desde que o vi pela primeira vez no Skoob, depois de ler várias resenhas e opiniões eu acabei correndo na livraria para comprá-lo (mas eu acabei ganhando, obrigada mãe!). A história é muito legal, super envolvente e tem um ritmo muito bom. A única coisa que não gostei foi o ritmo final, as coisas acontecem normalmente, mas o desfecho acontece muito rápido. A diagramação está perfeita! Algumas divisões do livro contam até com frases de músicas dos Beatles.
Após uma desilusão amorosa com o cara o qual Penny pensava ser um príncipe, ela decide fazer um juramento onde promete nunca mais namorar enquanto viver. É assim que surge o Lonely Hearts Club (que tem esse nome por causa dos Beatles), de início era um clube de só uma pessoa, mas juntando uma desilusão aqui e outra ali as garotas formaram um clube forte, que foi parar até no jornal da escola. Mas será que se afastar dos garotos será tão fácil assim?

Informações
Autora: Elizabeth Eulberg
Ano de lançamento: 2010

Editora Intrínseca
Número de páginas: 238
Classificação: 
 (4° prateleira) 
Livro no Skoob - Acompanhe minha leitura

Alguém aí já leu? Comentem! Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images