Um mês de distância

sexta-feira, abril 19, 2013


Já se passou um mês. Parece que nada mudou. O tempo continua a correr, ora lento, ora rápido. As pessoas continuam a andar sem rumo. Sem perceber o que aconteceu, sem saber quanto tempo passou. Sinto sua falta. Ainda espero seus telefonemas nos finais de semana e sua companhia para os eventos. Ainda vejo o olhar das pessoas, ainda te vejo. Ainda fico feliz por saber do seu orgulho. Ainda sinto seu abraço forte e ouço o som da sua risada.

A cada minuto que se passa você está mais distante, e mais perto. É tão difícil saber. Não que eu vá ficar desesperada, estou bem, mas ainda há um aperto no peito. Não sei como consolar as pessoas à minha volta, isso me assusta um pouco. Me sinto um pouco deslocada, mas não há confusão que o tempo não resolva. Era assim que você dizia.

Nunca imaginei que isso fosse acontecer, de verdade. É sempre assim, achamos que vai acontecer com qualquer um, menos com a gente. Não imaginei que seria tão rápido. Como uma injeção, a tensão é muito maior antes de acontecer, porque depois que acontecer, aconteceu.

Gosto de olhar para o céu e imaginar que você está lá, me olhando. Usando as nuvens como travesseiros e as estrelas como guias. Fico tentando medir a distância até lá, talvez assim eu consiga descobrir qual é o tamanho do meu amor por você, ah não, ele não acabou, acho que ficou mais forte, é, se solidificou. Não sei se amor de filha dá pra medir, talvez não dê, mas se desse, eu tenho certeza que ele chegaria a dar voltas no Universo, quem sabe até achar um outro para dar mais e mais voltas. 

"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade." (Harry Potter)
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse texto eu fiz em homenagem ao meu pai, meu mais fiel leitor. É o meu primeiro texto aqui no blog (essa parte de textos era da Renata, mas eu acabei escrevendo alguns e vocês vão ver vários textos meus por aqui). O que vocês acharam? Até o próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Natalia:
    Muito bonito e bem escrito o seu texto. Demonstra toda a sua sensibilidade. Hoje também estivemos - Vo Lilian e eu - lembrando dos 30 dias de distancia, com amor e saudade, mas positivamente. Que Deus a abençoe,
    Tia Marilia

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA NETA NATHALIA. COMO FOI BOM LER O TEXTO QUE VOCE DEDICOU AO TEU PAI. SEI MUITO BEM QUANTO ELE TE AMA, E TE QUER MUITO BEM. DIGO ISSO NO VERBO NO PRESENTE, PORQUE PARA NOS, ESPIRITAS , A MORTE NAO E O FIM ,MAS A CONTINUIDADE DAS NOSSAS VIDAS. VOCE COMO EU SABE QUE ELE ESTA MAIS VIVO DO QUE NUNCA E O AMOR QUE SENTIA POR TODOS NOS CONTINUARA PARA SEMPRE NOS ENVOLVER . continue nathalia na tua trajetoria escrevendo sempre estas paginas maravilhosas cheias de emocao .COM CERTEZA ELE ESTARA LA ,ONDE ESTIVER RECEBENDO O CARINHO E O AMOR DE TODOS QUE O AMARAM .DEUS TE ABENCOE AO TEU PAI E A TODOS OS TEUS FAMILIARES. COM UM CARINHOSO ABRACO DA VO LILIAN

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fico feliz pro terem gostado! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida Natália!
    Nunca dúvide do amor de seu pai e do respeito que ele tinha por você!
    Eu acredito que os laços de amor, principalmente de laços entre pais e filhos, são eternos! Como eu acredito na imortalidade do espírito, penso que sempre poderemos estar ligados pelo sentimento e pelos pensamentos, até que, um certo dia, possamos novamente conviver com quem amamos.
    Linda a sua mensagem, de uma filha amorosa e de uma escritora talentosa!Que você continue sempre motivada a escrever e compartilhar sentimentos, ideias e de sua criatividade para com os outros. Beijos de Tia Daisy

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images