Lançamento de A Marca de Atena em Curitiba

sábado, maio 18, 2013

Olá pessoal! Como eu havia dito em um post de divulgação, no dia 18 de maio (aniversário da minha mãe, parabéns mom!) houve um evento de lançamento do livro A Marca de Atena, do autor Rick Riordan, em Curitiba. 
No evento, aconteceram várias gincanas legais. Eu escolhi a foto desses dois garotos pra representar essa parte porque eles fizeram uma apresentação muito engraçada lá na frente! Os participantes foram divididos em grupos e no final três grupos (os com mais pontos) foram presenteados com prêmios. Meu grupo ficou em segundo lugar e ele se chamava Guardiões do Velocino.
Grupo ♥ (tinha mais gente que não quis aparecer na foto)
Cosplayers, pessoal da organização e participantes do evento
Prêmios (menos a camiseta)
Ares!
Bottom
Marca-página de adaga
Anaklusmos ♥ 

PS. Gostaram do meu cosplay? Eu fui de Clarisse La Rue

Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images