Os diários de Carrie (Candace Bushnell)

sábado, maio 04, 2013

Quem me acompanha pelas redes sociais (principalmente pelo Instagram) sabe que eu já estava lendo esse livro há um tempo, mas estava sem tempo para terminá-lo devido aos livros  de booktour (em breve!). Candace Bushnell ficou conhecida por causa de Sex an the City, tendo Carrie protagonista. A-M-E-I essa capa, ela é dourada e super estilosa. A diagramação é linda e as páginas são amareladas! 
Muito antes de "Sex and the City", Carrie vive em Castlebury, ou seja, é uma garota do interior. Após ter sua história rejeitada por uma universidade ela resolve descobrir a si mesma. Com a ajuda de seus amigos inseparáveis ela consegue fazer com que esse último ano na escola seja inesquecível, até que Sebastian Kydd aparece. 
Em todas as resenhas que li antes de comprar este livro havia alguma coisa destacando as páginas finais, minha leitura foi incansável até alcançá-las, mas quando eu me deparei com elas entendi que elas me deixariam louca para comprar o segundo livro (que já está disponível no Brasil)!
Informações
Autora: Candace Bushnell
Ano de lançamento: 2010

Editora Galera Record
Número de páginas: 400
Classificação:  (5° prateleira)  
Livro no Skoob - Acompanhe a minha leitura


O livro inspirou uma série de mesmo nome que estreou este ano na The CW. Quem irá interpretar Carrie será a atriz AnnaSophia Robb.

Alguém já leu o livro ou assistiu a série? Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images