Pensei que te amasse mais

terça-feira, junho 18, 2013

Pensei que te amasse mais. Não penso mais em você com tanta frequência, mas ainda sinto as borboletas no estômago. Te liguei semana passada, você não atendeu e eu também não insisti. Acabei percebendo que o seu "oi" parou de me fazer diferença. Antes eu ia toda feliz te cumprimentar e você, com seu jeito de tratar qualquer uma, me respondia com desânimo. Agora só te cumprimento por educação, isso quando eu cumprimento. Estar com você por muito tempo às vezes chega a ser tedioso, e pensar que antes apenas ter você por perto já me alegrava. Antes tentava chamar sua atenção para que viesse falar comigo, agora prefiro que nem repare em mim. Eu costumava ter raiva das outras garotas perto de você, agora nem me importo tanto assim. Acho que você virou um "tanto faz" na minha vida. Chegou um ponto onde te ver, apesar de ainda me causar algumas reações involuntárias, ou não dá na mesma. Não sinto mais tanta saudade sua e não lembro da última vez que senti. O que aconteceu? Simples, pensei que te amasse mais.

Nathalia Andrade, Renata Queiroz e Isabella Feola
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoal! Esse é mais um texto meu aqui no blog! Desta vez, eu contei com a ajuda da Renata (colunista) e de uma amiga, a Isabella. O que acharam? Até a próxima pessoal!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu adorei o texto, Nathalia querida...ficou muito legal!

    Ah, seus livros estão devidamente autografados,m viu?! No Sábado a MeL te entrega no evento...qualquer coisa me avise por mensagem, certo?!

    Adorei te ver ontem e conhecer sua mamy que é linda e muito querida, pena que a sua avó não foi...mas outros eventos virão! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o texto, Nathalia querida...ficou muito legal!

    Ah, seus livros estão devidamente autografados,viu?! No Sábado a MeL te entrega no evento...qualquer coisa me avise por mensagem, certo?!

    Adorei te ver ontem e conhecer sua mamy que é linda e muito querida, pena que a sua avó não foi...mas outros eventos virão! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada! Pode deixar que nos encontramos sábado, todas aqui mandaram um beijão! Até lá, beijos...

      Excluir
  3. Gostei do texto. Parabéns!
    Beijinhos.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images