5 posts legais sobre pintar o cabelo

domingo, julho 14, 2013

Olá pessoal! Eu andei vendo alguns blogs para criar coragem de fazer umas mechas azuis no meu cabelo e vi que muitas pessoas têm essa dúvida, por isso, fiz uma seleção bem legal de cinco posts sobre cabelos coloridos. 
Esse post é um 'debate' sobre pintar ou não pintar o cabelo. Contamos assim com a opinião da Letícia (garota da foto) que tem o cabelo azul!

A Jess (o blog dela é amigo aqui do Estante de antiquário, uhu!) foi minha grande inspiração para fazer algumas mechas azuis e verdes (que já saíram, pois foi só para um teste) de começo, ela tem um post bem legal do passo a passo de como ela pinta seu cabelo. 

Eu sempre gostei da Am porque ela tem um jeito muito engraçado de mudar rápido as coisas que me lembra muito a minha mãe. Por isso, ela explica de uma maneira rápida os prós e contras dessa mudança.

A Fran já mudou muito de cabelo! Dá pra ver isso nesse post dá pra ver 23 fotos do seu cabelo e das suas respectivas mudanças.

Dos cabelos que eu mais me identifiquei depois de fazer as mechas, o da Hadassah aponta em primeiro. O meu ficou como o primeiro da foto acima.

Quem aí teria coragem de pintar o seu cabelo? Até o próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. WOW! Vou conferir. Estou louca pra fazer uma californiana azul *-*

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Californiana azul é realmente linda! Estou louca pra fazer também!

      Excluir
  2. Ahh, adorei! Muito obrigadaa por me incluir no post, fiquei mega feliz! *.*

    <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images