Insanas... elas matam! (várias autoras)

sexta-feira, julho 26, 2013

Olá pessoal! Como eu falei em um post passado, eu participei do lançamento de Insanas... elas matam! aqui em Curitiba e hoje trago uma resenha fresquinha pra vocês!
O livro é composto de contos escritos apenas por mulheres com o intuito de explorar o pior lado de cada autora. São ao todo dezesseis contos incríveis com muita maldade, terror, força e imposição feminina. Além dos contos, a diagramação e o projeto gráfico do livro colaboram para que o universo criado pelas histórias sejam cada vez mais reais.  

Celly Borges e Anna Schermak no evento de lançamento

Informações

Autoras: Ana Cristina Rodrigues, Sandra Franzoso, Bruna Caroline, Tatiana Ruiz, Alma Kazur, Celly Borges, Carolina Mancini, Natália Couto Azevedo, Gisele G. Garcia, Laila Ribeiro, Roberta Nunes, Débora Moraes, Laris Neal, Suzy M. Hekamiah, Alícia Azevedo, Anna Schermak e Valentina Silva Ferreira.
Ano de lançamento: 2013
Editora Estronho
Número de páginas: 144
ISBN: 978-85-64590-00-7
Classificação:  (5° prateleira)  
Livro no Skoob - Acompanhe a minha leitura

Gostaram? Alguém já tinha lido? Até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sinceramente não li, mas adoro esse gênero de livro e fiquei interessadíssima em lê-lo. Vou procurá-lo urgente para comprar.
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Beeijos. :*

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images