Séries: Teen Wolf

quinta-feira, julho 25, 2013

Olá pessoal! Com as férias, além de assistir vários filmes e ler bastante, eu tive tempo para assistir várias séries, entre elas Teen Wolf. Essa é uma série que eu já tinha começado a assistir, mas me perdi na segunda temporada. Sempre gostei de coisas fantásticas, por isso eu me encantei com ela à primeira vista.
Scott McCall (Tyler Posey) é um menino comum - e asmático - que tem Stiles (Dylan O'Brien) como seu melhor amigo, os dois vivem juntos para qualquer coisa. Um dia Stiles ouve um telefonema de seu pai - que é xerife de Beacon Hills - dizendo que encontraram um corpo na mata. Juntos vão procurar pelo corpo e Scott acaba sendo mordido por um lobisomem. Após isso, essa mordida faz sua vida ficar cada vez melhor, como conhecer Allison Argent (Crystal Reed), entrar para o time de lacrosse da escola e não ter mais asma, mas também o faz entrar em várias enrascadas como não poder sair de casa em dias de lua cheia.
Um coisa que eu adoro (a mais) é a trilha sonora, ela faz cada cena ficar muito mais emocionante!
E aí, alguém já assistiu? Até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu ainda não tive tempo para olhar ,agora que olhei esse trailer estou mais ansiosa para olhar :)

    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images