Semana do Livro Nacional e Word RPG Fest em Curitiba

domingo, julho 28, 2013

Olá pessoal! Como eu disse no post de sexta-feira, nesse sábado e domingo aconteceu aqui em Curitiba dois grandes eventos: a Word RPG Fest e a Semana do Livro Nacional (que aconteceu dentro dessa festa). 

No primeiro dia nós tivemos uma palestra sobre Literatura Fantástica no Brasil com a presença dos autores: Gustavo Brasman e Gustavo Norris, Paula Vendramini, Lhaisa Andria, Tâni Falabello, Affonso Solano e como blogueiras eu e a KLau Tks, do blog Music with Books. Além disso, aconteceu a Biblioteca Volante, se quiser saber mais sobre ela, veja o post explicativo aqui.

Tâni Falabello, Lhaisa Andria e Paula Vendramini
Antes da palestra
Foto por Eraldo Portugal Wille Junior
Eu, Affonso Solano, Paula Vendramini e Gustavo Brasman
Gustavo Norris, Tâni Falabello e Lhaisa Andria

Foto por KLau Tks
No meio da Word RPG Fest
 Raquel, Affonso Solano e eu
Já no segundo dia, a palestra foi sobre Profissão: Escritor e contou com a presença de Cacá Adriane, Mônica e Monique Sperandio, Anna Carolina Schermak, Gabriela Wegner e Francine Cruz.
Foto pro Anna Carolina Schermak
Cacá Adriane, Mônica e Monique Sperandio, Anna Carolina Schermak, Gabriela Wegner e Francine Cruz

Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade de participar da primeira edição da Semana do Livro Nacional e também a todos que participaram e fizerem desse evento uma coisa incrível! 

Até a próxima, pessoal!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, indiquei seu blog para uma tag de incentivo à leitura lá no meu blog http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/2013/07/tag-incentivo-leitura.html

    Espero que goste e participe!!!! ;-)

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images