Tá Chovendo Hambúrguer

segunda-feira, julho 01, 2013

Imagem: Reprodução

Como eu falei na cineresenha anterior, com a chegada do meio do ano e das férias eu tendo a assistir muitos filmes, por isso terá muitas cineresenhas por aqui!

Eu escolhi esse filme porque ele está na minha watchlist (adorei essa palavra) há um bom tempo, e de cara ele conseguiu quatro estrelas. 

O filme conta a história de Flint Lockwood, um jovem inventor que mora em Boca Grande, um lugar conhecido por sua sardinha. Quando digo isso me refiro à sardinha em tudo, tudo mesmo! Até que um dia, Flint inventa uma fórmula capaz de transformar água em comida, mas, para que isso funcione, ele precisa de muita energia, o que acaba levando a invenção para o espaço! Para resolver essa confusão e reverter a situação, ele conta com a ajuda de Sam Sparks, a garota do tempo.

Informações
Nome original: Cloudy with a Chance of Meatballs (EUA)
Ano de lançamento: 2009
Direção: Phil Lord e Chris Miller

Duração: 98 minutos

Classificação indicativa: Livre
Classificação:
✩ (4 estrelas)

Alguém já assistiu? O que acharam? Até mais pessoal!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images