Você já ouviu Soulstripper?

quinta-feira, julho 04, 2013


Imagem: Divulgação
Soulstripper, também chamada de "A banda do coração partido", é uma banda (e um jeito de conseguir garotas) criada em Piracicaba no ano de 2005 por Chico, Bruno e Luka. Eles tocam rock, com duas guitarras e uma bateria, inspirado em clássicos. 

Eu conheci a banda no YouTube com o clipe da música "Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você", ouvi todas as músicas e agora não paro mais (deve ser normal, não é? haha). Quando fui fazer a seleção das melhores músicas para indicar aqui eu quase coloquei todas, mas acabei optando por uma seleção rigorosa (as cinco mais ouvidas do meu iTunes). 

Imagem: Divulgação
Não trocaria um sorvete de flocos pro você
A Ruiva
Fabiana, Isabela ou Ana
É sobre o seu abraço
Com ou Sem Você

Quer saber mais sobre a banda? Então os encontre nas redes sociaias:

Alguém já tinha ouvido alguma música deles? O que acharam? Até o próximo post!

PS. As músicas deles têm muitas frases fofas já acabou meu bloquinho :/

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images