Mudanças, aprender com a vida

segunda-feira, outubro 21, 2013

Você se foi, então eu resolvi mudar. Corri atrás dos meus sonhos, pintei o cabelo, troquei o estilo, criei novos gostos. Conheci pessoas novas, dei adeus a pessoas velhas. Fiquei, namorei, terminei. Recomecei de novo. Outra vez, novo cabelo, nova roupa, novos gostos. Tentei pensar diferente. Viajei, fui, voltei. Fiz yoga, box, natação e alpinismo. Resolvi recomeçar mais uma vez. Me mudei, novo endereço, nova decoração, nova vizinhança. Engordei, emagreci, tirei o aparelho. Eu mudei tanto, que já não sabia mais quem eu era. Mas segui em frente. Porém, percebo agora que me enganei esse tempo todo. Mudar faz parte de nós, independente do que aconteça. Mudamos o tempo inteiro achando que é por uma causa, aquela causa fixa, mas isso tudo faz parte da vida. É crescer, é aprender com ela. Meu exterior e minha personalidade podem ter mudado, mas ainda sou eu, com as nossas memórias. Vejo que não consegui, não te esqueci, não deixei para trás, não apaguei nossa história. Tudo isso faz parte de mim. Você faz parte de mim. Desculpa por ter te feito um pedaço do que eu sou, mas se não fosse você e tudo o que eu já passei, não seria eu. 
O que nós passamos e o que passa por nós, nem sempre parece, muda algo. Você foi minha boa mudança. 
--------
Olá! Mais um texto da Renata aqui no blog, o que acharam? Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images