Eu me chamo Antônio (Pedro Gabriel)

domingo, junho 22, 2014

Oi gente! Esse livro é mais um da série de presentes de aniversário. Eu o ganhei no dia que o autor dele, Pedro Gabriel, veio aqui pra Curitiba, numa sessão de autógrafos. Eu me chamo Antônio é muito popular nas redes sociais, antes de ser um livro, ele era um conjunto de publicações no Facebook e Instagram.
O livro é feito de desenhos e escritas em guardanapos. Todas as escritas têm sua forma e mensagem diferentes. Esses guardanapos foram escritos em um bar, todos os seus sentimentos, a partir de então, foram registrados nessas pequenas folhas. Antônio é um personagem criado por Pedro, que revelou em sua entrevista logo fazer um livro contando sua história.
Autógrafo
Informações
Autor: Pedro Gabriel
Ano de lançamento: 2013

Editora Intrínseca
Número de páginas: 192
ISBN: 9788580574357
Classificação:  (5° prateleira)  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images