Filmes da semana

sábado, agosto 16, 2014

Gente, então, eu estava sem ideia nenhuma para publicar aqui, e ainda estou, bem, eu assisti vários filmes essa semana, vou passar uma listinha deles para vocês! E no próximo post faço o mesmo esquema, mas com a playlist da semana, ou do mês, pois estou realmente viciada em tais musicas.

Bom, para começar, um dos meus filmes favoritos é The Lost Boys, uma produção dos anos 80 sobre vampiros, que tem um jeito teen, e usa os vampiros como referência às drogas, que é uma realidade dos adolescentes. E fui procurar filmes com essa mesma pegada, que eu sei que iria me agradar, e na mosca, eu já havia assistido Fright Night (A Hora do Espanto) que é com Colin Farrell, e gostei, aí assim que foi lançado Fright Night 2, corri para assistir, e também não me decepcionou, passando muito tempo, quando eu fui pesquisar filmes relacionados com The Lost Boys, descobri que ambos são remakes de filmes também dos anos 80, e fui lá ver, tem algumas diferenças sim, mas adaptaram mesmo para os tempos atuais, eu acho que dá para perder um tempinho vendo tanto os primeiros quanto os remakes. Vou passar o link de uma sinopse bacana, caso se interesse. 

Fright Night (remake)
Fright Night II (original)


No Espaço Não Existem Sentimentos: Eu pretendo fazer resenha dele, de tanto que gostei. Filme sueco, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, é simplesmente fantástico, eu amei.
O filme conta sobre Simon, um cara de 18 anos que tem síndrome de Asperger. Ele ama o espaço, a ciência e círculos, e os usa como uma espécia de refúgio, mas ele não consegue entender sentimentos. Simon não consegue ver seu irmão tão triste após o término de seu relacionamento, então, sai em busca da namorada perfeita para ele, com um plano cientificamente perfeito.


 Informações 
Nome original: Rymden Finns Inga känslor
Ano de lançamento: 2010
Direção: 
Andreas Öhman
Duração: 85 minutos

Classificação indicativa: 12 anos
Classificação:✩✩✩
 (5 estrelas)

Uma Noite de Crime 2: Gente, que filme, para quem prefere algo assim, bem, mais violento, com certeza eu super indico. Eu não assisti ao primeiro, mas tem muita gente falando que esse supera. O enrendo é bem simples, nos Estados Unidos tem uma noite anual em que todos os crimes são permitidos para que os cidadãos possam liberar seus instintos,  se "limparem", e mostra um grupo tentando sobreviver ao caos.

 Informações 
Nome original: The Purge: Anarchy (EUA)
Ano de lançamento: 2014
Direção: 
James DeMonaco
Duração: 85 minutos

Classificação indicativa: 14 anos
Classificação:✩✩✩
 (5 estrelas)
 

Foi só o que eu assisti essa semana, sério. Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images