Playlist

domingo, agosto 17, 2014

Docinhos, eu disse que ia passar uma playlist, e ela é composta por musicas que eu to viciada no momento, daquelas tipo que faz esquecer todos os problemas, e viajar um pouquinho. Talvez seja um pouco feminina, ou talvez muito. Tá cheia de cantoras suecas, muitas vozes femininas, mas tem uns carinhas que arrancam suspiros perdidos nela.

DNA- Little Mix
Budapest- George Ezra
Not On Drugs - Tove Lo
What Now - Rihanna
All About You - Birdy
Young Blood - Bea Miller
Use Me - Beans and Fatback
The Conqueror - Beatrice Eli
Oh Boy - Miss Li
Jag Är en Vampyr - Markus Krunegård
Open Your Eyes - Snow Patrol
Precis som Romeo - Håkan Hellström
The Weight - Shawn Mendes

E é isso gente, musicas que me deixam muito emotiva, na real, talvez sejam até minhas favoritas, sou indecisa quanto a isso. Beijos.                                                                                                                 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images