5 filmes da Disney para assistir no feriado

domingo, abril 19, 2015

Olá pessoal! O feriado de 21 de abril está chegando e por isso separei uma lista com 5 filmes da Disney para assistir nesse feriadão. Esses filmes não são muito conhecidos, a maioria deles foram feitos especialmente para a tv, então não chegaram a lançar no cinema.
1. Radio Rebel - Tara, uma menina tímida - muito tímida mesmo - que cria um programa de rádio com o intuito de quebrar um pouco sua timidez, por isso ela o assina como Rebelde da Rádio. O que Tara não esperava, é que seu programa iria ter tanta repercussão e se tornar tão famoso a ponto de quererem conhece-la.
2. Garota vs. Monstro - No dia de Halloween, Skylar é proibida por seus pais de ir numa festa da sua escola para comemorar a data, ela fica enfurecida e, sem saber, acaba liberando um monstro que ficou trancado por muito tempo e que é capaz de tudo para se vingar. De uma garota corajosa e sem medo algum, Skylar se torna uma garotinha medrosa que tem o destino de sua família e amigos em suas próprias mãos.
3. Zapped - Zoey é uma adolescente que acaba de ter sua vida mudada radicalmente, sua mãe se casa com um treinador de basquete gritalhão que tem três filhos bagunceiros e um cachorro que não para quieto. Após um acontecimento estranho com seu cachorro, Zoey descobre um aplicativo para cães em seu celular que consegue controlar não só os animais, mas também garotos. Assim ela vê uma oportunidade de melhorar sua convivência em casa e na escola.
4. Como Criar um Garoto Perfeito - Mae e Gabby são duas meninas não muito populares em sua escola e que fazem de tudo para ter seus minutinhos de fama, para isso, as meninas fazem um plano para criar um garoto perfeito em um computador usado para programar e criar jogos de videogames. O que elas não sabem, é que na verdade o computador serve na verdade para projetar armas secretas para o governo, e acabam criando Albert, um soldado robô altamente perigoso.
5. Teen Beach Movie - Mack é uma garota surfista que vive com seu avô e vive uma intensa paixão com Brady, até que sua tia lhe dá a notícia que ela terá que deixar tudo isso para trás e viver uma vida totalmente diferente em uma escola preparatória e exclusiva. Na manhã da viagem, Mack e Brady decidem pegar sua última onda juntos e, por causa de uma tempestade, acabam sendo transportados para o filme "Onda Sublime Onda", que é o favorito de Brady. O filme é um musical que se passa nos anos 60 e conta o amor proibido entre uma motoqueira e um surfista, que acaba virando do avesso com a entrada dos dois.
Essas são minhas dicas para o feriado, e vocês, vão assistir algum filme? Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images