GreenCase: uma proposta sustentável e inovadora

domingo, maio 31, 2015

Olá pessoal! Hoje trouxe uma proposta bem legal aqui pro blog. A GreenCase é uma empresa estudantil criada através de um programa escolar. Ela possui propostas sustentáveis que transformam garrafas pet em produtos super legais!
 
Através do projeto Miniempresa, da Junior Achievement, a GreenCase foi fundada no dia 25 de maio, tendo como visão a sustentabilidade empresarial, sendo assim uma empresa amiga da natureza. Seus produtos têm como matéria-prima as garrafas pet, por isso a empresa tem como mascote o Petman, um sujeitinho engraçado que adora dar dicas sobre sustentabilidade nas redes sociais.
Através das redes sócias, a empresa busca arrecadar garrafas pet já usadas, onde promove uma campanha de desconto nos produtos para os doadores dessas garrafas. Mas calma lá! São apenas garrafas de até 1 litro!
Nessa foto tem dois exemplos de seus produtos: um estojo e um porta-moedas
Seja você também um amigo da natureza, junte-se à GreenCase nessa causa e saia ganhando! A inauguração da loja acontecerá em breve, fique de olho nas redes sociais e não perca! Nos vemos por lá.
 
 
Facebook (aqui tem todas as informações necessárias)
 
Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images