Meu primeiro Funko Pop!

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Olá pessoal! Quem acompanha blogs famosos já deve conhecer os famosos Funko Pop!. Eu sou apaixonada por essas gracinhas desde que os vi no blog da Jess (clica), mas nunca tinha tido a oportunidade de comprar. No final do ano passado eu fui na Jedicon, um evento para fãs aqui em Curitiba e acabei comprando um desses bonecos. Eu comprei no stand da loja Geek Wish, que também é uma loja online. 
Eu escolhi a Harley Quinn (e não dava pra comprar todos :c) porque ela é minha personagem favorita da DC, mas também fiquei apaixonada por esse Pop! dela.
No começo era mais difícil encontrar esses bonecos aqui no Brasil, mas agora existem muitas lojas físicas e online que os vendem. Eles custam uma faixa de 70-150 reais e fazem parte de várias coleções. Pra quem gosta de comprar coisas de fora, o Ebay é um ótimo lugar para comprar esses bonecos.
A minha Harley Quinn faz parte da coleção Batman: Arkham Asylum, onde também participam personagens como o Batman, o Coringa, o Killer Croc e a Poison Ivy. 
Espero que essa seja o primeiro de muitos Funko Pop! e que logo mais eu possa colocá-los na tag Coleções. Até o próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu acho uma gracinha esses bonecos, tenha uma amiga que faz coleção e ela morre de paixão hahah Já eu não sou muito fã de filmes de super heróis e também acho bem caro, então acabo nem comprando. Essa que você comprou é linda, adorei a roupa dela.
    Adorei seu blog, já estou seguindo, bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Milena! Fico feliz por ter gostado, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também comprei o meu primeiro funko recentemente. Escolhi a Hermione para ser a primeira, depois o Harry veio logo em seguida e agora quero o meu ruivinho, o rony <3 Dá vontade de comprar vários de uma só vez, né?
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images