Meus filmes favoritos

sexta-feira, janeiro 22, 2016

Olá pessoal! O post de hoje traz uma proposta diferente que eu inspirei de um post de um blog que eu amo (clica). Fiz uma lista dos meus cinco filmes favoritos e vou falar um pouco deles pra vocês!
PELOS OLHOS DE MAISIE
Esse é, sem dúvida, meu filme favorito. Eu o conheci através da minha avó e de início não esperava muita coisa dele, mas me apaixonei. Ele conta a história de Maisie, uma garotinha de sete anos, que tem que lidar com a separação dos pais, o namoro de seu pai com sua babá (apesar que elas se gostem muito), a vida perturbada de sua mãe, sua banda e seu novo namorado. É uma história de drama, mas contada pela visão da menina! Sou bem suspeita pra falar desse filme, mas recomendo muito! Fazendo umas pesquisas aqui, descobri que o filme tem um livro, mas ainda não o li.
GAROTA EXEMPLAR
Um filme que também tem livo, conta a história da incrível Amy, filha de um casal que escreve a história de Amy Exemplar, uma garota que dá sempre certo na vida, o que causa uma forte pressão na vida dela. Amy então se casa com Nick, um cara que ela conhece em uma festa. Eles não são um casal que se diga propriamente feliz, mas ela faz de tudo para que o casamento deles dê certo. Porém, no dia de suas bodas, Amy some e tudo indica que Nick é o responsável por seu sumiço. 
GREASE
Saindo dessa temática de drama, Grease! Um filme muito antigo, mas muito bom. Ele na verdade é um musical que assisto desde que me entendo por gente e é um dos primeiros filmes que eu considerei como favorito. Ele conta a história de amor de verão entre Sandy e Danny, que se conhecem numa praia e se apaixonam, porém, as férias acabam e eles acabam tendo que se separar, mas, para a surpresa dos dois, eles acabam estudando na mesma escola! Com muito gel, vestidos, jaqueta de couro e música, esse filme conquistou meu coração.
SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO
Com a lindíssima e apaixonante Ramona Flowers, esse filme eu conheci através das histórias em quadrinhos e já falei sobre ele aqui no blog. Scott é um garoto nerd que se apaixona por uma garota de seus sonhos (sonho mesmo) e descobre que ela é entregadora do Amazon. Ele decide ficar com ela, mas para isso terá que enfrentar os namorados super-vilões dela. Será que ele vai encarar? 
CHARLIE E EU
Por último, mas não menos importante, um filme que eu loquei uma vez há muito tempo, mas que amo todas as vezes que eu assisto é Charlie e Eu (todo mundo confundo com Marley e eu, mas não é!). Ele conta a história de Casey e seu amo por seu avô Charlie. Eu assisti esse filme com meu avô e não consegui parar de abraçá-lo o filme todo, ele mostra a importância da família nas nossas vidas.
Pra encerrar o post, uma das músicas mais conhecidas do filme Grease!
Espero que tenham gostado, até a próxima!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oi linda, curti seu blog ;) Estou seguindo.
    Será bem vinda no meu também. Beijoss

    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nathalia que vergonha, não conheço nenhum desses filme, exceto pelo Garota exemplar que amo e recomendo muitíssimo. Esses outros filmes parecem serem muito bons, o primeiro e esse da garota da amazon me chamaram muita atenção. Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nem esquente! Garota exemplar é um amor mesmo! São mesmo, assista <3 beijoos

      Excluir
  3. Vou procurar assistir, pois nunca assistir nenhum kkkkk parabéns pelo blog !
    Www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses top cinco haha Já fiz um post assim no meu blog também e os meus preferidos foram (Edward Mãos de tesoura, Brilho eterno de uma mente sem lembranças e O fabuloso destino de Amélie Poulain). Alguns da sua lista eu nunca assisti, vou deixar anotadinho pra conferir :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai! Esses seus favoritos também são muito legais! Amélie então <3 Espero que goste das indicações!

      Excluir
  5. Muito legal a sua lista, mesmo não conhecendo a maioria, eu só vi Scott Pilgrim (amo também) e Grease XD. Deixa eu te copiar e fazer uma lista dessas no meu blog? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, faz sim! E me manda o post pra eu dar uma olhada! <3

      Excluir
  6. Adorei o post :)
    Fiquei morrendo de vontade de assistir aos filmes "Garota Exemplar", "Scott Pilagrim Contra o Mundo" e "Charlie e Eu"

    http://cantinho-da-marie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Garota exemplar e Grease <3 sempre. Adorei esse top cinco só não vi "Charlie e eu" mas já está na minha lista.
    Beijos
    Instante Efêmero

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Acredita que eu não assisti NENHUM filme da lista? Pois é! Mas me interessei muito por Pelos Olhos de Maisie. E deixo aqui minha recomendação: assista Medianeras, um filme argentino, lindo!
    Estou seguindo e apaixonada pelo seu blog, está lindão.
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou anotar esse filme na minha lista, sim! Beijos <3

      Excluir
  9. Oi flor, eu te indiquei na tag: Descobrindo novos Blogs, espero que confira. Beijos !
    http://felicissimum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Genteeee como assim , eu achei que conhecia de filme sqn kkkkkkk, só conheço da lista garota exemplar, mas já estão anotados os outros pra conhecer, amo post assim, sempre conheço coisas boas hihihi beijinhos

    www.blogdelirio.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images