Autores parceiros

domingo, fevereiro 24, 2013

Olá! O blog está com uma super novidade para os autores de plantão: nós vamos abrir dez vagas para parceria! Três delas já estão preenchidas, mas você ainda pode mandar seus dados para ser um parceiro!

A primeira autora parceira é a Anna Carolina Shermak.
Eu já falei sobre a Anna Carolina aqui no blog, ela sempre faz eventos legais aqui em Curitiba, que eu faço questão de ir. Ela participou da antologia Névoa (foto) e terá seu livro publicado em breve.

Encontre-a: Blog - Facebook
Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe 
marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.

Encontre-a: @FrancineCruz - Blog - Facebook
Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (publicado em 2012) e, finalmente,"Quero Ser Beth Levitt", que será publicado em 2013. 

Encontre-a: Twitter - Skoob - Youtube - Facebook

Para ser um autor parceiro é fácil, mande um e-mail para estantedeantiquario@gmail.com falando sobre você e suas obras!

PS. As fotos e biografias foram retiradas do próprio acervo dos autores.

You Might Also Like

3 comentários

  1. É ótimo fazer novas parcerias! Melhor ainda é poder fazer amizade com as pessoas que fazem a nossa alegria em forma de livros.
    Beijos

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/livros-em-filmes-hora-da-estrela.html

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images