Séries: Arrow

domingo, janeiro 17, 2016

Olá pessoal! O post de hoje é sobre uma série que eu comecei a assistir nas férias, mas que acabei me apegando muito chamada Arrow. A série foi lançada em 2012, e agora está na quarta temporada. 
"O meu nome é Oliver Queen. Durante cinco anos fiquei preso numa ilha com um único objetivo: sobreviver. Agora vou realizar o desejo do meu pai ao morrer, de usar a lista de nomes que ele me deixou e derrubar aqueles que estão envenenando a minha cidade. Para fazer isso, tenho que ser outra pessoa. Tenho que ser outra... coisa."
Ela conta a história de Oliver Queen, o filho mais velho de uma família bilionária, que sofre um acidente de barco e acaba parando em uma ilha chamada Purgatório. Lá ele passa por muita coisa, e, quando volta, ele tem a missão de deixar sua cidade um lugar melhor, acabando com as pessoas que a "envenenam", segundo uma lista deixada por seu pai antes da morte. 
Nessa missão, Oliver acaba se envolvendo em coisas maiores, e se torna um vigilante. Para dar conta de tudo isso, ele acaba contando com a ajuda de algumas pessoas que são essenciais para a preservação de sua identidade e para que sua missão dê certo.
É uma série que me cativou bastante por causa do teor heroico e também por causa do romance que envolve a série.
Espero que tenham gostado do post, até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. O que acho mais legal em séries como essa é o esforço realizado para manter secreta a identidade do herói (nesse caso um vigilante). Só assisti a um episódio perdido na TV, então não entendi muita coisa, mas vou dar um jeitinho de assistir, quem sabe eu gosto :) Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Precisoooo pra ontem continua a ver essa série. Parei no começo da terceira, por motivos de vejo muitas séries ao mesmo tempo >< preciso melhorar a otimização do meu tempo! Mas é um série maravilhosa ( e o ator também é maravilhoso de olhar rs)
    Instante Efêmero
    Beijos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images